Crie seu Próprio InfoProdutos em 48 horas !!

Tenho certeza que você já sabe que criar produtos baseados em informações digitais e informais é a maneira mais lucrativa de ganhar dinheiro na internet. Milhares de blogueiros, freelancers e profissionais qualificados fazem renda passiva sustentada vendendo produtos digitais em seus blogs ou mercados de mercado diferentes.

Minha pergunta, no entanto, é por que você não tentou criar seu próprio produto digital ainda?

Eu sei porque.

Porque você acha que é preciso muito tempo e esforço para criar um produto vendável, certo?

Bem, tenho novidades para você.

Criar produtos digitais que vendem muito e não é tão difícil quanto você pensa. Saia da sua síndrome perfeccionista e comece a trabalhar no seu primeiro produto. Você não precisa criar o melhor produto já criado em seu nicho. Você só precisa fazer com que valha a pena o dinheiro de seus compradores.

Ainda confuso? Aqui estão 3 tipos de produtos que você pode criar em menos de 48 horas.

Nota: Estou assumindo que você é um blogueiro regular com uma lista de endereços importante. Sem pelo menos 500-1000 assinantes, estes produtos serão difíceis de vender

.

1- Tutoriais em vídeos de forma paga

 

O YouTube e outros sites de compartilhamento de vídeos tornaram pessoas comuns em celebridades. Jovens meninos e meninas se tornaram ícones do YouTube sentados em suas casas. O poder do conteúdo de vídeo é imenso e você precisa aproveitar.

Se você tem uma habilidade, mesmo uma pequena, haverá alguém lá fora que quer aprender com você. Não se subestime. Pegue sua câmera de vídeo ou até mesmo o seu smartphone, crie um tutorial em vídeo sobre sua habilidade e coloque-o à venda no seu blog.

Identifique um problema em seu nicho, explique como sua habilidade pode ajudar a resolver esse problema e, em seguida, treine pessoas com essa mesma habilidade.

É isso aí!

Por exemplo, se você é um web designer, você pode criar um curso de nível de iniciante para pessoas interessadas em aprender o design de logotipos. Ou você pode criar um curso focado em uma determinada ferramenta, como o Photoshop.

Para evitar problemas, liste seus pontos de discussão em um pedaço de papel. Crie anotações para seus espectadores e ofereça-os em um pacote como um arquivo PDF, juntamente com o arquivo de vídeo. Crie alguns exercícios de casa para compradores e ofereça um especial em uma sessão de coaching para quem compra seu curso de vídeo.

As possibilidades são infinitas.

Como vender tutoriais em vídeo

Há várias maneiras de vender seus tutoriais em vídeo. Você pode vendê-los como arquivos descartáveis ​​normais, ou carregá-los no YouTube como vídeos privados que só seus compradores podem acessar. Ou você pode usar um serviço de venda de vídeos como o Hotmart

. A vantagem com o Hotmart é que você pode gerenciar tudo, desde hospedagem e transmissão de vídeos até a cobrança de vendas e pagamentos em uma única janela.

Você pode incorporar o widget de venda de vídeos Hotmart no seu site WordPress onde seus compradores terão a opção de baixar o tutorial completo ou transmiti-lo diretamente do seu site. A Hotmart também possui um sistema de pagamento completo que lhe permite coletar pagamentos do comprador com o Master Card, Visa e PayPal.

Outra ótima ferramenta para venda de vídeo é a Vimeo . É uma ferramenta amplamente utilizada entre blogueiros para vender produtos digitais. Bastante parecido com o funcionamento da Hotmart, a Vimeo também permite criar widgets de venda de vídeo e incorporá-los ao seu site WordPress.

Você pode hospedar vários vídeos em sua conta Vimeo e usá-lo para coletar os pagamentos também.

 

 

2- Sessões de Treinamento One-on-One

Quando você precisa de dinheiro adicional para a temporada de férias, uma viagem familiar ou renovação de casa, não há nada mais rápido e mais conveniente do que realizar sessões de coaching individual com seus assinantes de blog.

Você deve estar pensando, por que alguém pagaria por uma sessão de coaching com você, certo?

Basta enviar um e-mail para a sua lista de discussão anunciando 5-10 slots de sessões exclusivas de treinamento de uma hora por uma a uma. Você ficará surpreso com a resposta – eu sei que era, a primeira vez que eu tentei.

Você pode oferecer dois tipos de sessões.

–  Pergunte o que quiser: permita que seus assinantes lhe perguntem sobre o seu modelo de negócios e a estratégia de monetização do seu blog.

–  Focada em um tópico: Anuncie o tópico de sua sessão de consultoria, por exemplo, construção de lista de e-mail e mantenha a sessão focada nela.

Ofereça essas sessões no Skype e grave todas elas. Depois de ter as sessões gravadas com você, escolha as melhores e mais úteis sessões, agrupue-as em um arquivo e ofereça-os com desconto para aqueles que não aproveitaram as sessões individuais.

Desta forma, você pode ganhar dinheiro várias vezes com o mesmo conteúdo.

 

3- Um eBook segmentado

Pessoas já compram livros eletrônicos, certo?

Newsflash! Os livros eletrônicos estão vendendo a um ritmo mais rápido do que nunca. Graças aos smartphones, tablets, kindle, etc. o consumo de conteúdo de texto está em uma alta recorde.

Mas o segredo para criar um eBook vendível em 48 horas é o foco. Não crie um eBook de 100 páginas que toque um milhão de problemas da superfície.

Em vez disso, escolha um problema e aprofundar.

Seja tão orientado quanto possível. Com cada passo, liste as melhores ferramentas (com seus links de afiliados, é claro) que seus leitores podem usar para atingir seu objetivo.

Crie um eBook curto, doce e altamente orientado a ação.

As pessoas compram livros eletrônicos para encontrar soluções, certifique-se de dar o que eles querem. Além disso, você pode adicionar sessões de consultoria de bate-papo ou chat diretamente para os compradores.

Para criar imagens atraentes para o seu e-livro e uma capa de livro atraente, você pode contratar um freelancer do oDesk , Freelancer ou Elance , ou você pode usar ferramentas gratuitas como o Canva (meu favorito pessoal). Além de criar imagens para suas postagens de blog e livros eletrônicos, a Canva também pode ser usada para criar imagens únicas e atraentes para suas páginas de redes sociais.

Para vender o eBook, você pode usar serviços como Hotmart, Monetizze e Eduzz.

Conclusão

A venda de produtos digitais é, de longe, a forma mais lucrativa de gerar uma renda passiva sustentável. Os três tipos de produtos que discuti nesta publicação podem ser criados com 48 horas de esforço focado. Na minha experiência pessoal, o mais importante é obter seu primeiro produto lá fora. Não espere o momento certo ou inspiração para criar seu primeiro produto, tenho um colega que aprendeu a Como abrir uma loterica e gostaria de vender esse conhecimento e então ele iniciou com um simples blog e hoje fatura muito dinheiro com seu infoproduto. Então não desista o momento certo é agora!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *